Header Ads

Ariana Grande faz balanço sobre seus relacionamentos.




Ariana Grande faz balanço sobre seus relacionamentos.

 


 



 
Ariana Grande faz balanço sobre seus relacionamentos em 'Thank u, next'
Em nova música, cantora diz ser grata ao comediante Pete Davidson e cita o rapper Mac Miller como 'um anjo'.
Em um trecho da música, Ariana faz um resumo entre perdas e ganhos nos relacionamentos.
“Um me ensinou o amor. Um me ensinou paciência. E um me ensinou a dor. Agora eu sou tão maravilhosa. Eu tenho amado e tenho perdido, mas não é isso que eu vejo. Então, olhe o que eu tenho. Olhe o que vocês me ensinaram. E por isso eu digo ‘Obrigada, próximo’”, canta Ariana.
Após a divulgação da música, ela usou suas redes sociais para agradecer aos fãs. “Obrigada por me ouvirem e me fazerem sentir que não estou sozinha. Estou realmente agradecida, não importa quão doloroso seja. Estou agradecida e amo vocês”.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.