Header Ads

Fabio Dance Fala sobre o motivo da separação com a Neide Sofia



Fábio Dance finalmente revela os motivos que lhe fizeram deixar Neide
O cantor e dançarino Fábio Dance membro do grupo os The Groove revelou que deixou a sua ex-mulher Neide Sofia.
 Por ter feito uma tatuagem nos seus órgão genitais.
"Enquanto estávamos juntos a minha ex-mulher Neide Sofia saiu, para passear, quando voltou para casa, eu fiquei admirado com as tatuagens que ela tinha metido no braço e no peito próximo dos seios, pensei que ela só havia feito tatuagens nestes locais, mas acabei por descobrir que tinha também tatuado as suas partes íntimas, eu me senti traído por isso decidi lhe deixar." Disse Fábio Dance
Fábio Dance diz que só não tinha revelado os motivos pela separação antes, para os seus fãs não ficarem a saber que a "Neide Sofia" tem uma tatuagem de asa nos céus órgão genitais.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.